A Verdade Sobre o Amor

couple-love-hugging-hug-miss-u-alone-sad-girls-kissing-kiss-cute-emo-making-love-photography-tumblr-1

A verdade é que: amar é viver dentro da era do Romantismo que você cansou de estudar. Amar é caminhar através dos versos de Drummond, se jogar nos parágrafos de Clarice. Viver um amor é perceber que está numa daquelas propagandas de amaciante de roupas ou de café onde tem sempre um casal feliz. Amar são todas as músicas bestas e cafonas das quais você sempre tirou sarro, até entendê-las, claro. Amar e ver beleza até nos defeitos e achar defeitos nas melhores coisas, porque parece idiota alguém ser bonzinho àquele ponto. Amar é pensar no futuro, num futuro distante. Ficar bem velhinho ao lado do seu amor.

Mas, melhor do que amar, é ser amado. É ver que alguém está caminhando pelos versos de Drummond por sua causa. Parar e ver que a pessoa amada também está no comercial de amaciante junto com você e tomando café ao seu lado. Senti-la ficando velhinha junto com você e não se importar com as rugas e marcas de expressão, pois sabe que você a ama mesmo assim, depois de tantos anos, de tantas experiências.

Amar é brigar por coisas bobas ou simplesmente para deixar o outro irritado, pois sabe como ela ou ele fica lindo bravo ou emburrado. Sim, amar é lindo, mas não o tempo todo.

Amar também dói, também faz chorar, te deixa confuso. Amar é complicado, pode causar lágrimas, porém  não desistimos nunca de  amar ou ser amado. Não desistimos porque, apesar das coisas ruins , existem as boas, e, pelo menos nesse texto repentino, as coisas boas me deram dois parágrafos enquanto as ruins mal completaram uma linha.

Então viva no século XIX, leia Drummond, leia Clarice, venda amaciantes e cafés e envelheça. Mas envelheça com as melhores experiências e mais, envelheça amando e sendo amado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s