Andando

tumblr_nbi3bxxobt1r3np2vo1_1280

Ando meio isolado de tudo. Ando me trancando no quarto e me pondo a ouvir músicas lentas e tristes. Ando também me obrigando a colocar um sorriso falso toda manhã antes de sair. Ando dormindo no sofá após chorar por alguns minutos. Ando sonhando acordado. Ando pensando em você antes de dormir. Ando vagando por aí sem rumo algum. Ando me iludindo com qualquer palavra mais doce ou carinhosa. Ando me machucando por causa disso. Ando me acabando em cigarros e bebidas. Ando sentindo dor, mas é uma dor na alma, no coração. Ando solitário. Ando perdido. Ando querendo gritar “foda-se” aos quatro ventos. Ando tropeçando. Ando escrevendo. Ando sofrendo. Ando sem ser correspondido. Ando querendo alguém que me salve de mim mesmo. Ando rindo, ando chorando. Ando pulando, ando dançando sem música. Ando meio bobo, meio lunático. Ando até um pouco apaixonado. Ando vivendo.

Um comentário sobre “Andando

Deixe um comentário

