Ao Longo dos Dias

girl_and_boy_photography_14

Qual a graça de noites chuvosas sem ter alguém pra pegar no sono bem ao seu lado enquanto as gotas caem? E as manhãs nubladas? Não teriam beleza alguma se você não as acompanhasse.
Quero pegar no sono ao seu lado numa noite de sábado chuvosa e acordar no domingo nublado e ficar enrolado embaixo das cobertas esperando pela coragem de levantar. Vamos sair e comprar um carpete para marcar com nossos passos de dança desajeitados que faremos toda quinta à noite no escuro. A cada sexta pediríamos uma pizza de sabor diferente pra não ficar na mesmice e contaríamos como foi nossa semana, e um CD novo tocaria no nosso rádio toda terça enquanto nos beijamos no sofá. Na quarta jogaríamos baralho e conversa fora. E na segunda… bem na segunda provavelmente começaríamos a ver um filme e pegaríamos no sono em minutos.
Mas o mais importante é que ao fim de cada um desses dias eu me asseguraria de que você estivesse feliz, que fosse dormir sorrindo. Ao fim de cada dia você faria eu me apaixonar mais e mais. Peço que você perdoe por às vezes eu ser mal humorado na segunda de manhã, do mesmo jeito que te perdoo por deixar sua bolsa jogada por aí quando chega em casa, ou também por ter saltos espalhados pelo quarto. E fazemos isso na esperança de vivermos várias segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos um ao lado do outro compartilhando uma coisa maluca chamada amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s