Cérebro de Apenas um Lado

tumblr_mok8fos1en1svs4uto1_r1_1280

Nunca parei pra pensar em como fui parar aqui, atrás de um teclado, no escuro escrevendo meus sentimentos para todos saberem. Mas acho que é isso que nós escritores procuramos. Um jeito de escapar deste mundo maldito criando o nosso próprio ou tirando a dor do nosso peito com um grande texto melancólico, temos a esperança de que alguém leia e se identifique com aquele absurdo que escrevemos.

Descobrirão que assim como o nome do meu blog, sou bem lunático. Escrevo pela falta de espaço na mente, então preciso colocar certas coisas para fora, para que novas coisas possam entrar.Como homem uso apenas um lado do cérebro. Acho que é por isso que nunca entendi o porquê das mulheres escreverem, já que elas usam os dois lados do seu cérebro devem caber grandes loucuras ali, mas se bem que… elas devem ter bem mais pensamentos que nós homens. Puxa, me pergunto como elas não explodem. Enfim, aqui estou eu para desocupar meu cérebro de apenas um lado na esperança que alguém neste mundo vasto se identifique com meus sentimentos loucos.

Deixe um comentário

