Desculpas

tumblr_static_hd-rain-backgrounds-wallpapers-9

Primeiro de tudo, desculpa travesseiro, pelas lágrimas contínuas durante a noite. Desculpe músicas tristes por ter feito vocês tocarem sem parar num dia solitário. Perdão ao meu coração por deixar-te arranhado e angustiado. Desculpe-me mente pelos pensamentos infames. Desculpe violão por tocar-te violentamente pra ver se esquecia a dor. Desculpe filmes e livros que foram vistos e lidos muitas e muitas vezes. Peço desculpas ao meu colchão por passar horas me revirando, sem ter um pingo de sono. Me perdoa cérebro por fazer você resgatar memórias que trazem tristeza, agora vejo que não foi sua culpa. Desculpa também aos meus amigos, que aguentaram minhas lamentações, desculpem-me professores por perder uma explicação pra poder pensar na vida dentro do banheiro. Perdão Sabesp por levar quase horas no banho, tomando decisões. Perdão às folhas de papel marcadas com experiências rancorosas, ah sim, e também pelas lágrimas que caíram. E peço desculpas à mim, por ter me feito passar por tudo isso, mas também me parabenizo, por ter aguentado toda a tempestade e quero me dar um conselho: Aproveite o sol, quem sabe quanto tempo ele durará até a próxima chuva?

Deixe um comentário

