E Quando Me Dei Conta

tumblr_n2sm8bxup21sjlcqso1_r5_1280

E então você se pega acordado no meio da noite, sem um pingo de sono e milhões de pensamentos passando pela sua cabeça, todos envolvendo um único rosto em várias situações. Aí você começa a se encontrar em versos poéticos e em baladas românticas; se encontra sentindo uma dor chata no peito quando vê que tem dezenas de coisas para dar certo, mas existem centenas colaborando para dar tudo errado.

Portanto você para, respira e lembra que há alguns meses atrás jurou para si mesmo que jamais sentiria todas essas coisas novamente e, por conta disso, começa a derramar lágrimas de autodecepção (se é que isso existe). Durante o choro, algo começa a se repuxar na boca do seu estômago de tanta agonia.

A agonia passa e finalmente é possível dormir, algo que se torna tão ruim quanto ficar acordado, pois seus sonhos continuam a tecer a teia da sua ilusão platônica. E você agradece aqueles cinco minutinhos que seguem após o despertar, porque são o únicos minutos do seu dia que você consegue ficar com a cabeça vazia.

E passado esses cinco minutinhos, você se dá conta que seu coração não é mais seu. Está nas mãos de outro alguém. Vulnerável a qualquer tipo de dano ou descuido. É até triste, demora tanto pra cicatrizar, se fortalecer novamente e lá vamos nós e entregamos ele de bandeja.

E quando me dou conta, lá se vai mais uma noite em claro e lá se vai mais um aglomerado de palavras tentando expressar meus sentimentos que nem mesmo eu sei quais são. Quando me dei conta já estava me perdendo em outra paixão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s