ele e ela.

tumblr_mv2cr0j01h1s2chgfo1_1280

A razão do término foi a mais óbvia e comum de todas. O amor acabou.

Foi uma decisão com que ambas as partes concordaram em aceitar. Ele por estar machucado, ela simplesmente porque lhe era cômodo. Ficaram meses a fio, vivendo uma mentira, pois o amor dela havia acabado por volta dos seis meses. Por dó, continuou com ele, o beijando como se o amasse com cada extremidade de seu corpo, como ele fez e ainda faz de vez em quando.

Ela tinha medo de magoá-lo ao contar-lhe que o amor acabou, mas o que ela até hoje não sabe é que o magoou muito mais por ter guardado para si. Mas finalmente eles chegaram a decisão mútua de terminar e tentar ser amigos, mas é impossível ser amigo da garota que ele jurava ser o amor de sua vida. Então ele se distanciou pra tentar se curar. Ela encontrou um novo alguém, ele encontrou a solidão e após certo tempo ela e ele se encontraram novamente. Ela com um sorriso que ele jamais havia visto. Ele com uma angústia, uma dor, que jamais havia sentido. O sorriso novo havia sido criado por outro “ele”, o ele que o garoto angustiado nunca conseguiu ser.

Claro que sempre vai doer ver ela com outro, mas depois de tanta solidão a dor se tornou uma companheira querida. Então ele ergue a cabeça todas manhãs para um novo dia. com esperança de achar sua nova “ela”.

Talvez um dia os dois se encontrem novamente, sem dor, mágoa, ressentimento. Talvez a distância acabe e eles possam ser amigos afinal. Ela e ele uma grande história de amor que nunca aconteceu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s