Femme

photography-tumblr-girl-19-18335-hd-images-wallpapers

Mulher é um bicho estranho. Uma hora tá brava, aí começa a chorar do nada. Mulher usa os dois lados do cérebro, mulher é dois anos mais madura que qualquer homem. Elas usam saltos do tamanho do dedo anular e andam como se estivessem em rasteirinhas. Elas sangram de cinco à sete dias sem soltar um pio sobre o assunto. Elas rolam de dor todo fim de mês. Mulher carrega o peso de dois melões a vida inteira sem reclamar e ainda tem um pedaço de pano que fica os segurando.

Algumas tem cabelo longo, outras os deixam caídos nos ombros, tem aquelas que usam bem curtinho, tem mulher que nem cabelo tem! Temos ruivas, loiras, morenas. Cacheadas, lisas, onduladas. Negras, brancas, amarelas e azuis. Gordas e magras.

Todas maquiadas insanamente bem, mas acorda mulher! Teu sorriso é mais importante do que teu lápis de olho básico. Você usa os dois lados do cérebro, use eles ao invés de usar a bunda.

Mulher grita, xinga, esperneia, faz birra, biquinho, faz sinais obscenos sem saber o porquê. Mulher é um bicho estranho, mas é um bicho lindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s