Marolas

tumblr_navow2bu3x1qjvnc4o2_1280

Poderíamos ser aquela tarde tediosa de domingo, ou aquela vontade de ficar na cama agarradinho numa noite chuvosa de sábado depois da novela das oito. Nós também seríamos aquela pizza cheia de queijo na sexta. Seríamos longos passeios pelo parque, aquele filme difícil de entender em que um dos dois sempre acaba dormindo no ombro do outro. Poderíamos também ser o genro e nora perfeitos, um campo de rosas ainda fechadinhas.

Mas, não. Claro que não.

Somos tempestades com raios e trovões, somos fogos de artifícios na praia saudando o novo ano, as novas mudanças. Às vezes uma marola boba, às vezes ondas furiosas, cheias de espuma, daquelas que te fazem perder o equilíbrio.

Desejamos ser algo, somos realmente outro, mas e o que nos tornaremos? Será que alguém realmente sabe o que os aguarda?

Vamos nos tornar lágrimas de alegria que caíram no seu vestido branco, ou seremos aquelas que molharam nossos travesseiros e serão abafadas pelo chuveiro? E os sorrisos? Seremos os sinceros, que até parecem gargalhadas ou os forçados que se desfazem num segundo? Nos tornaremos lembranças ou passado?

E o amor no meio disso tudo? Ah, o amor está no que desejamos, no que somos e até mesmo no que nos tornaremos. O amor sim!, é tempestade constante, é mar bravo, ao mesmo que é tarde tediosa e noite chuvosa.

Chego a conclusão que assim somos nós, apaixonados. Desejando ser romance, sendo paixão e se tornando amor. Um amor cheio de marolas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s