O Último Desabafo Sobre Ela.

o-hike-facebook

A gente devia estar fazendo dois anos e alguma coisa hoje, se estivéssemos juntos, claro! Sempre penso nisso no mesmo dia 17 de cada mês, mas nunca pensei que escreveria a respeito.

Fico aqui escrevendo ladainhas sobre mudanças e o pouco que sei sobre a vida em geral, analisando as grandes mudanças pelas quais passei e me esqueci de analisar as pequenas. Os detalhes que fazem toda diferença, sabe?

Eu poderia me arriscar e citar seu nome, mas não quero prejudicar seu novo relacionamento. O que é outra coisa de que sempre escrevo. Sobre como você seguiu em frente  e eu fiquei parado nos meus catorze anos… Sem falar dos textos em que mencionei a dor, a angústia e a solidão. Que não me entenda errado, elas ainda aparecem de vez em quando, mas é que meus leitores, aliás leitores em geral, levam algumas perspectivas do texto para a vida e não quero ser o autor que faz as pessoas sentirem angústia ao ler um texto meu. É claro que às vezes algo assim será necessário, mas por hora quero fazer um fechamento.

Um fechamento ao meu passado, finalmente colocar um fim a lamentação sobre a mesma garota que seguiu em frente. Eu sempre irei te amar e tudo bem. O tempo tornará esse amor um amor antigo, desses que a gente guarda no fundo da alma e nunca mexe, mas sempre vai ficar ali.

Espero te encontrar em uma das esquinas da vida e poder sorrir verdadeiramente, sem dor ou angústia. Bom espero que isso saia das palavras e vá para as atitudes.

Deixe um comentário

