3 Motivos Para você ir assistir “Cidades de Papel”.

91605760-f698-0132-f3f7-0e18518aac2f

Quinta feira agora (09.07) estreia “Cidades de Papel” o novo filme inspirado em um dos livros de John Green! Pra quem não sabe, Cidades de Papel (ou Paper Towns, no original) é um livro que veio antes de “A Culpa é das Estrelas”. Já que o sucesso do filme foi tão grande resolveram repetir a experiência com uma outra história do Green que não tem nada a ver com a do Augustus e da Hazel.

Particularmente (mesmo não tendo visto o filme nem lido o livro), eu prefiro Cidades de Papel do que A Culpa é das Estrelas. Sim, me julguem haha! Estou terminando a leitura para já saber se posso criticar a adaptação ou não, mas enquanto o filme não estreia, eu dou à vocês três motivos para irem ao cinema dia 09 de julho.

1) Cara Delevingne faz a personagem principal

1428888381_cara-delevingne-nat-wolff-paper-towns-zoom   cara-delevingne-red-lips

Sim!!! A modelo mais zoeira da Victoria’s Secret vai interpretar Margo Roth Spiegelman, a garota problema do filme. Acho que não caberia mais ninguém para fazer o papel, se encaixou perfeitamente e se você ainda não está convencido (sério eu poderia parar por aqui), aqui vai o segundo motivo.

2) A trilha sonora

papertownscover_final
1. Santigold – “Radio” 2. Twin Shadow – “To the Top” 3. Sam Bruno – “Search Party” 4. Kindness – “Swingin Party” 5. Vance Joy – “Great Summer” 6. Vampire Weekend – “Taxi Cab” 7. Son Lux – “Lost It To Trying (Paper Towns Mix)” 8. Saint Motel – “My Type” 9. Galantis – “Runaway (U & I) (Svidden & Jarly Remix)” 10. HAIM – “Falling” 11. Grouplove – “No Drama Queen” 12. De Lux – “Moments” 13. Alice Boman – “Be Mine” 14. The Mountain Goats – “Used To Haunt” 15. The War on Drugs – “Burning” 16. Nat & Alex Wolff – “Look Outside”

É fato que as músicas que são escolhidas pra esse filmes inspirados em livros são sempre incríveis! Foi assim com a Saga Crepúsculo, As Vantagens de Ser Invisível, o próprio A Culpa é das Estrelas e não será diferente com Cidades do Papel.

3) É John Green, né gente?

tumblr_mf775loudy1rqltsjo9_1280 tumblr_my2a3btgfk1qkhusao1_500

Preciso mesmo continuar? Se você não está convencido agora, por favor reveja seus conceitos haha. O que esperar do cara que fez A Culpa é das Estrelas e que ainda é super Zuera Never Ends?

Já viu que não tem porquê ficar em casa nessa quinta, né? Aproveita que é feriado e vai pro cinema ver Cidades de Papel, aliás, sai daqui e já vai garantir seu ingresso. Até semana que vem com comentários sobre o filme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s