Desabafo de noite chuvosa

tumblr_n14933olzn1s6f4r5o2_1280

Cansei dessa mesmice. Cansei de tudo parecer um conto de fadas e a realidade ser descartada por medo de perda. Eu quero verdade. Quero poder ficar puto e não ter ninguém me julgando por isso e saber que não deve me pedir calma, pois aquilo vai me deixar mais puto. Quero também poder falar umas verdades na cara de alguém e ter a segurança de que a pessoa saiba que é para o seu próprio bem.

Não quero mais aceitar tudo o que me é dito por simplesmente medo de que não gostem do que penso e tenho a dizer. Quero poder ser honesto comigo mesmo e com os outros.

E daí ir dormir depois de uma briga feia se eu sei que no dia seguinte vou poder falar, mesmo que secamente, um bom dia e nosso amor ainda estará presente? É isso que eu quero e não essa fantasia de nunca brigar, concordar com tudo, não poder ficar puto e não aceitar quando você estiver assim também.

Quero poder te mandar à merda e ouvir uma resposta mais grosseira ainda e não essa melação tosca de que só posso te tratar com palavras doces. Claro que vou ser sempre gentil e não quer dizer que eu não te ame mais só por te mandar à merda. Quero poder dar boas risadas num sábado à noite depois de umas taças de vinho. Não quero a obrigação de amar, pois se sou obrigado, não é mais amor.

E acima de tudo quero ser livre e saber que assim como a maré volta a baixar, o sabiá torna a cantar no amanhecer, eu voltarei a te encontrar, me esperando. Sem obrigações, só uma vontade imensa de me ver chegar e te contar meu dia.

Deixe um comentário

