Repentino (o primeiro sobre você)

tumblr_lpp4x4kwb21qhfs05o1_1280

E o mais bonito foi que simplesmente aconteceu.

Assim, de repente. Sem aviso prévio, sem antecedentes, sem nada. Não planejei o frio na barriga, o brilho no olhar ao te encontrar e nem o sorriso bobo ao escutar teu nome ou lembrar do teu rosto. É claro que tive contribuições, de quase todas as divindades que se pode imaginar, na verdade.

Mas, ainda assim, foi de repente.

Alegria repentina, vontade de sair cantando bossa nova pela casa repentina, sem se preocupar com os vizinhos ouvindo e percebendo o que estava acontecendo. Aposto que pensavam: “Coitado, mal sabe da missa o terço”. E talvez eu não saiba mesmo.

Não sei o que está por vir, não sei o dia de amanhã nem o fim do de hoje. Não sei se vai ser pra sempre ou temporário… O que sei é o que sinto e isso ninguém pode colocar em dúvida.

Sinto urgência. Urgência de você, de criar momentos e lembranças com você, de escrever mais e mais textos sobre você, mesmo que alguns tristes quando a saudade apertar. Sinto vontade de envolver nossos corpos em uma dança lenta, mesmo que não saibamos dançar.

E mesmo que se passem anos e a distância nos vencer, ficará gravado em nossos corações, em nossas lembranças, pois é isso que fazem as pessoas que nos mostram a felicidade: Nos marcam para sempre.

Essas palavras que acabei de escrever irão um dia se apagar. Se apagar do papel em que irei gravá-las e até desse cantinho de desabafos, mas uma vez que vindas do coração, como estas vieram, elas não se apagam de nós.

E que se passem mil outonos, dois mil invernos, três mil primaveras e quatro mil verões eu me lembrarei da minha felicidade. Felicidade repentina, que simplesmente aconteceu e isso foi o mais bonito de tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s