Rua das Laranjeiras

tumblr_m2ozuxcajx1r2b57oo1_1280

Lá tem todas as estrelas do mundo, tem um amor do tamanho do universo, tem crianças sapecas. Lá mora meu anjo da guarda, lá é onde almas se encontram para cumprir sua missão. Já ouviu falar? Quando duas almas tem uma missão para cumprir juntas neste plano espiritual e chega o dia dessa missão começar a se realizar, há um reconhecimento entre elas. Algo forte, às vezes o ódio, o não gostar, ou aquela sensação de que se conhecem de algum lugar, mas não na Rua das Laranjeiras. Lá o que essas almas sentem é o amor, a paixão, o calor de suas matérias.

Nessa rua há músicas românticas o tempo todo, há brilho nos olhares, há sorrisos bobos, há beijos bons e demorados. Lá é onde mãos se abraçam e dedos se entrelaçam, onde o melhor lugar da rua e do mundo é nos braços do bem amado. As borboletas dessa rua fazem morada nos estômagos. Lá é onde a lua ilumina o Sol.

A Rua das Laranjeiras é tudo isso e é vazia.

Raros são os momentos em que se passam carros e não se vê pessoas ali. Os grilos fazem sua música, no céu apenas uma nuvem cinza, não há lua nem estrelas. Um gato solitário corre ladeira abaixo. Mas há duas almas que se reconheceram e amam, pois é assim na Rua das Laranjeiras, onde as almas só se reconhecem com amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s