Torna-se Fácil

Serene couple hugging on truck at beach

E o amor torna tudo mais fácil.

Acordar cedo numa segundona fica fácil, rir dos nossos problemas e resolvê-los se torna fácil, ser feliz fica facílimo. Passamos a vida falando coisas sobre aproveitar cada momento de nossas vidas como se fossem os últimos, mas sempre parece difícil, pois é… o amor torna isso fácil também.

Cada momento junto da pessoa amada se torna precioso, aquele brilho nos olhos ao se encontrar é como encontrar uma mina de diamantes, e nosso ouro é aquele abraço único, que faz você sentir coisas que somente aquele abraço pode causar. Sorrir sem motivo, quer dizer, sem motivo para os outros, é algo natural dos apaixonados. Mas os apaixonados sabem o motivo de cada sorriso, as lembranças que fazem ele se abrir assim, do nada.

Os apaixonados sabem o motivo de cada sorriso, mas também conhecem o porquê de cada lágrima e de cada aperto no peito. O amor torna tudo mais fácil, mas também consiste nas partes difíceis.

A distância é difícil, passar o dia todo sem ter notícias é difícil. A saudade então, nem se fala, é quase enlouquecedora. Mas apesar disso temos a certeza que amor continua ali, presente em cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada abraço.

O amor é assim, nos ajuda a se erguer, mas também é ótimo para nos derrubar. Porém o amor, o amor mesmo, vem acompanhado da confiança que mostra que mesmo vulneráveis sabemos que não seremos derrubados e sim amparados pelo simples fato de tropeçar. Amar é confiar, coisa que parece tão difícil, até que se ame.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s