Um olá e um autor.

Estava aqui pensando como insisto em começar as coisas que tenho que começar no meio da noite! Inclusive esse post está sendo escrito no horário que eu já deveria estar dormindo haha. Parece que mesmo o tempo passando, nem tudo muda. O meu primeiro blog, o Contos Lunáticos Para Garotos, também teve seu primeiro post numa madrugada, há 5 anos.

Eu precisava de um lugar para desabafar e havia encontrado, porém hoje me encontro em outro momento da minha vida. Ainda precisarei desabafar às vezes, mas também quero compartilhar ideias, mostrar coisas legais, contar novidades. Então lá vai…

aquaEstou esperando há alguns dias para que tudo ficasse lindo quando eu lançasse esse novo blog. Diferente Mente, talvez porque depois de tanto texto sofrido, minha mente finalmente mudou e eu veja o mundo com todas as cores na foto.

Farei o meu melhor aqui. Os posts novos estarão aqui todas as segundas, quartas e sextas. e ainda terá um vídeo por semana!! SIM, VÍDEO!! Great times are coming!!!

Me acompanhe nas redes sociais. É sempre uma honra ser lido por você.

Um beijo e um queijo 😉

2 comentários sobre “Um olá e um autor.

Deixe um comentário

