#PrecisoTer: Muito Mais que Cinco Minutos (Kéfera Buchmann)

Uma nova seção aqui no blog, #PrecisoTer. Sempre tem aquela coisa nova que assim que lança já ficamos morrendo de vontade de comprar. Eu tenho sempre! E você, o que #PrecisaTer?

O meu #PrecisoTer do momento é um livro que me fez criar muita expectativa.

Ela despensa apresentações, se você estiver lendo isso e não souber de quem estou falando corre agora pro Youtube e se atualiza, sério mesmo! A Kéfera do canal Cinco Minutos está lançando um livro contando sobre vários fatos da vida dela. Posso pirar sim ou claro?

images.livrariasaraiva.com.br

O livro vai contar várias histórias vividas pela própria Kéfera, aquelas bem no nível que ela conta no canal. Sobre ex-namorados, relacionamentos, tipos de gente, sexo e tudo sem nenhuma vergonha! Ou seja, tem tudo para ser bom.

Se você acompanha a Youtuber nas outras redes sociais, provavelmente já a viu comentando sobre a produção do livro e levando a gente junto pra tudo.

O lançamento do livro está previsto para setembro, mas já está em pré-venda na Saraiva e se você clicar aqui já pode garantir o seu, pois se todos que assistem resolverem comprar, posso te adiantar que talvez você não consiga o seu exemplar tão facilmente.

Eu vou garantir o meu e com certeza uma resenha vem por aí haha!

Um beijo e um queijo 🙂

Um comentário sobre “#PrecisoTer: Muito Mais que Cinco Minutos (Kéfera Buchmann)

Deixe um comentário

