Como Estou Andando Agora.

Quando comecei a publicar meus textos, eu escrevi um que se chama “Andando” que você conferir aqui. Quando escrevi esse texto, a minha vida estava em momento completamente diferente do qual está agora.

Assim é como tenho andado. Espero que gostem, até mais! 🙂

large

Ando meio exaltado. Ando enchendo os lugares de sons e sorrisos. Ando fazendo amigos de todos os tipos, dos loucos aos certinhos. Ando veloz, pulo, canto, danço, festejo e a vida parece não ter fim e se percebo que tem, canto ainda mais alto. Ando inquieto com a mesmice, ando ansioso pelas sextas. Ando querendo abraços, ando querendo fazer graça e tirar as pessoas do mundo cinzento. Ando querendo crescer, ando sonhando alto. Ando cantando bossa nova e só pelo fato de que é lindo, pois ando também percebendo que as músicas são lindas sozinhas, não precisa que você esteja apaixonado para achá-las assim. Ando mal humorado também, mas é que andar às 6h30 pela casa me deixa assim. Ando em paz, ando feliz.

Deixe um comentário

