Taylor Swift usa túnel do tempo em show

Taylor Swift está surpreendendo todo mundo com essa turnê sensacional de 1989, mas ontem eu acho que ele atingiu o ápice das surpresas. Tenho certeza de que ela cativou o seu público e todo o público do seriado Friends.

O négpocio foi o seguinte, nessa turnê a Tay traz todas as noites um convidado especial para cantar com ela no palco, logo, os fãs que comparecem ontem no show em Los Angeles não esperavam nada mais que um convidado no meio do show, porém a surpresa foi quando a atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends) entrou no em cena para cantar Smelly Cat lado a lado da Taylor!! É de morrer do coração sim ou com certeza?

taylorkudrow
Imagem: O Globo

Se você não está entendendo o porquê de tanto barulho, calma que eu explico.

No seriado, a personagem de Lisa, fazia bicos de cantora no café frequentado pelos amigos. Claro que ela não manjava nada de música, o que deixava as cenas tão engraçadas. Phoebe (a personagem) compunha suas músicas e uma delas se chamava Smelly Cat (Gato Fedido, no português). A música conta a história de um gato que não é alimentado, que é abandonado, mas que nada foi culpa dele. Coisa de louco, eu sei haha.

Então, por isso o alvoroço. A Tay nos jogou no túnel do tempo com um força gigantesca e ainda sambou cantando a música. Palpites para a próxima surpresa desse menina?

CURIOSIDADE: A atriz fez aulas de violão para fazer a personagem, mas os produtores viram que ela começou a ficar boa e foi perdendo a graça da história toda de cantora amadora, então ela simplesmente parou de fazer as aulas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s