Playlist: 10 Músicas Para Escutar Numa Viagem de Metrô

Durante o dia eu uso as quatro linhas de metrô para me locomover por São Paulo e indepedente da linha que uso, se eu não estou lendo ou conversando com alguém, eu escuto música haha. E eu viajo muito ecutando música, pra minha sorte nunca passei da minha estação, então seguir as dicas desses posts requer cuidado e muito conhecimento de onde você precisa descer.

E uma confissão, eu AMO pegar metrô, apesar de tudo e de toda a minha reclamação, acho incrível você poder cruzar a cidade em questão de minutos (uando não está com problemas, lógico)

tumblr_ljo99vNOd61qh9l36o1_500

As músicas que escolhi pra esse post funcionam perfeitamente nos trechos a céu aberto, mas também ajudam no subsolo. Me ajudam a colocr os pensamentos no lugar de um compromisso para outro, organizar minhas tarefas mentalmente e enfim, me fazem relaxar.

Selecionei músicas que também são links clicáveis que irão te encaminhar para Youtube, daí é só curtir a vibe.

  1. KT Tunstall – Other Side Of The World
  2. Keane – Somewhere Only We Know
  3. Snow Patrol – Open Your Eyes
  4. Tiago Iorc – Coisa Linda
  5. Maria Gadú – Quando Fui Chuva
  6. Tove Lo – Habits
  7. The Script – The Man Who Can’t Be Moved
  8. George Ezra – Budapest
  9. Norah Jones – Come Away With Me
  10. Alanis Morissette – Crazy

Então é isso, escutem e espero que vocês gostem dessa playlist, mas POR FAVOR, prestem atenção na estação que vocês precisam descer. Nada é pior do que ter que pegar sentido contrário ainda mais se for na linha 3 Vermelha haha.

Deixe um comentário

