5 Tatuagens Inspiradas em Filmes

Estava eu, fazendo nada pelo Pinterest (aliás me sigam lá) e me eis que me aparece um link para ver 50 Tatuagens Inspiradas em filmes. É claro que na hora fui ver e acabei me apaixonado até pelas tattoos dos livros que não li haha!

Achei justo compartilhar isso porém selecionei aqui as minhas 5 favoritas e juro que se não fosse acabar passando por poser eu faria todas… As 50 hahaha.

Eu vi esse post lá no Buzzfeed. Você pode ir lá e checar a lista completa e decidir quais são as suas cinco favoritas.

1)Agatha Christie

enhanced-buzz-15138-1368043458-1

Ok, primeiramente vamos focar na perfeição desse tatuagem!!! Os traços, a pintura dela e o local formaram uma combinação que mesmo se você não conhece e não entende o porquê da tattoo, se apaixona. Agatha era escritora de romances policiais que são assim… sem palavras. A primeira da lista, sem dúvidas.

2) Madelaine

enhanced-buzz-30492-1368044656-7

Tatuagem mais fofa do mundo sim, claro ou com certeza? hahaha. Quando eu vi não acreditei que tem gente louca a esse ponto por esse livro. Se você não conhece, procure conhecer. É uma história infantil, mas é bem fácil e gostosa de acompanhar. Só vai.

3) Orgulho e Preconceito

enhanced-buzz-22113-1368038281-17

Confesso que nunca li, mas já vi o filme, vale? A tatuagem ficou sensacional, tem a ver com um dos cenários do livro. A história é meio parada para o meu gosto, mas o conceito todo em si é incrível! Prometo ler e ver se mudo de opinião, ok? haha

4) Alice no País das Maravilhas

enhanced-buzz-23038-1367964709-28

Não poderia faltar haha. Dispensa apresentações, né? Confesso que esse sorriso é bem medonho, mas faria ele sem pensar duas vezes. O sorriso é do gato Chess, do livro da Alice no País das Maravilhas, a ideia desenho surgiu pelo fato do gato desaparecer aos poucos durante a história e os últimos traços que deixa são seus olhos e sorrisos.

5) Harry Potter

enhanced-buzz-7048-1368025020-10

“mas, Gabriel…?”, eu seeeei. Deveria ser o número um, porém seria muito previsível hahaha. Se eu fosse colocar todas as tatuagens maravilhosas inspiradas nos livros de Harry Potter eu ficaria eternamente fazendo esse post.

Então é isso, espero que vocês tenham ficado inspirados com essas tattoos e se ainda precisar de um pouco mais de coragem, seguinte: vai doer, mas vale a pena. Tá bom ou quer mais? haha

Beijos, abraços e muita tatuagem

Deixe um comentário

