O Que Ando Escutando: 5 A Seco e Tiago Iorc

Amo conhecer músicas e bandas novas, mas confesso que nunca vou atrás haha. Geralmente toda banda que conheço, conheço por amigos e as que descubro sozinho não conto pra ninguém… Brincadeira, conto sim e compartilho a música boa hahaha.

Por esses tempos uma amiga me apresentou uma banda e esse banda me levou a outro cantor e agora não consigo não escutar os dois o tempo todo. Isso é bom, né? NÉ?

5 a Seco – Pra Você Dar o Nome

9f407fc91dc46ad0e5e88b947b58563d

A banda que minha amiga indicou é a 5 a Seco é um quinteto de meninos que mandam muito bem na MPB. Sério, que som fácil de gostar, de ouvir e até pra tirar um cochilo de tarde (não estou sendo cruel nem sarcástico, é ótimo pra isso mesmo). A voz do vocalista me coloca numa vibe que quero dar o replay toda hora.

O vídeo aí em cima é de uma apresentação que eles fizeram no Ibirapuera, é um só um merchan para você se apaixonar pelas outras haha.

Tiago Iorc – Coisa Linda

Tiago-Iorc-por-Rafael-Kent-2

E aí você encontra uma música que você já escutou um zilhão de vezes e não enjoa haha. O curitibano manda muito bem em questão de fazer música boa. A pegada dele é bem parecida com o 5 a Seco, ou seja, sensacional. Mas preciso confessar que essa não é minha música nem vídeo preferido do cantor. Esse aqui embaixo me faz apertei o replay infinitamente.

Incriveís, sim ou claro? Conta pra mim se você gostou do que ando ouvindo e se te deu vontade de ouvir também.

Um beijo, abraço e aperta o play.

Deixe um comentário

