“Scream Queens”, A Nova Série da FOX

Confesso que apesar de ter ficado um tanto decepcionado com o fim de Glee, eu estava ansioso para saber qual seria o próximo projeto de Ryan Murphy e eis que ontem ele me surge com Scream Queens quebrando todas a esperança que eu tinha de precisar liberar mais espeço para música hahaha.

screamqueensMAIN_LargeWide

Negócio é o seguinte: Populares e perdedores, só que na universidade. A série se passa no campus da Universidade Wallace onde há a fraternidade Kappa Kappa Tau (bordão sim ou claro?) comandada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), o terror começa quando a reitora da universidade permite que todas (TODAS) as garotas podem se inscrever para a fraternidade.

Ok, até aí a Chanel pode aguentar, se no combo da tragedia não viesse também um assassino a solta pelo campus. É, Brasil, a série promete.

Diego download emma jaime-lee Nick poster-scream-queens8abigail Billie download (1) Keke Oliver-Hudson-Scream-Queens scream-queens-nuevos-posters6 Skyler

Vamos falar desse elenco no qual eu estou querendo dar um abraço coletivo? hahaha. Cara, que incrível, senhor Ryan! Para começar que Lea Michelle (a Rachel de Glee) está no elenco, ou seja, apaixonado.

Eu ainda não assisti o episódio piloto da série, porém já está nos meus planos, então não me julguem hahaha. Sem spoilers, sério! O seriado vai rolar todas as terças às 21h lá nos EUA e também no Brasil.

Sensacional essa notíca, fala aí? Você pode saber de tudo que rola na série e tudo sobre o elenco aqui no Scream Queens Brasil, como eu fiz. Deixa nos comentários o que você acha se caso já assistiu.

Um beijo e muito Scream Queens pra vocês!

Deixe um comentário

