VÍDEO: Lidando com a Morte!

Eu precisava desabafar sobre isso! Eu sei que não sou o único que fica de coração partido quando o personagem favorito morre em algum livro/seriado. Imagina o ator que interpreta como deve ficar arrasado? E esses escritores sem coração?

Me ajudem a entender, por favor!!!! Entenda mais sobre o assunto assistindo o vídeo:

Espero que tenham gostado, me ajudem lá no Youtube com seu like e sua inscrição e deixa seu comentário me contando se você já passou por isso.

Até a próxima. Tchau!!!!

Deixe um comentário

