Resenha: Muito Mais que 5inco Minutos (Kéfera Buchmann)

Fala, Brasil!!! Há um tempo atrás eu falei sobre o livro da Kéfra (a vlogueira de 6 milhões de inscritos no canal) e vocÊ pode conferir essa notícia aqui. E agora eu estou de volta, depois da leitura, para contar como foi e sobre o que é esse livro.

IMG_0628

Se você está esperando um livro revolucionário, não coloque suas expectativas nesse aqui. Ele está mais para o tipo de livro que você num feriado, tomando sol, etc.

Houveram muitos momentos de risadas durante a leitura, isso porque eu imaginava a própria Kéfera falando aquilo do jeito que ela fala nos vídeos. Se você não conhece o canal dela, sinta-se à vontade: 5inco Minutos.

IMG_0629

IMG_0634

O livro conta basicamente conta situações que aconteceram antes da autora começar o canal no Youtube. São capítulos curtos que até parecem crônicas. Ela fala sobre a escola e que apesar de ser uma criança que se enturmava fácil, sofreu preconceito por ser gordinha. Além disso, ela também de namorados antigos, de como ela descobriu o Youtube e como nasceu a ideia para o primeiro vídeo. Essa foi a melhor parte do livro haha. Algumas situações antigas se encontram com outras mais recentes que são inclusive contadas em alguns de seus vídeos.

A leitura é levíssima e as fotos que são dispostas pelo livro deixam tudo mais dinâmico! Acabei o livro em menos de uma semana.
IMG_0639IMG_0646

Eu comprei o meu livro pela Saraiva e paguei apenas R$19,90, então corre e clica aqui pra você conseguir o seu.

IMG_0647

VILMA TEREZAAAAAAAAAA

IMG_0651

Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado e me contem se vocês lá leram o livro ou se vocês conhecem o canal da Kéfera.

Um beijo e tchau!

Deixe um comentário

