#TudoSobre: O Novo Box Colecionador de Harry Potter

Olá, Brasil!!! Há alguns dias eu postei uma foto no meu Instagram com o meu novo box de livros do Harry Potter e vim aqui pra contar mais sobre ele.

IMG_0687

Eu ganhei de presente, porém fiz uma pesquisa aqui e está valendo muito a pena garantir seu box lá na Saraiva.

Esse box é simplesmente lindo por motivos de: todas as lombadas juntas formam o desenho do castelo de Hogwarts, todo início de capítulo vem acompanhado com uma ilustração (igual nas edições americanas que a gente ficava babando haha) e as capas são maravilhosas.

Uma sessão de fotos de coleção que mal conheço e já considero pacas hahaha

IMG_0656

IMG_0658

IMG_0670IMG_0682

IMG_0683

IMG_0684

IMG_0685 Gostaram? Então me contem se comprarem e me diam se concordam que é mais linda de todaaas! hahaha

Beijos, abraço e aperto de mão

Deixe um comentário

