Saiu e ficou lindo! Novo single da Adele

Eu não estou sabendo lidar com essa novidade!! Fiquei sabendo hoje de manhã e precisava colocar aqui e sim, meu Brasil depois de 4 longos anos saiu o novo single da Adele, Hello.

Adele-Hello-650_0

A cantora é conhecida pelos seus blues e baladas, bom isso não mudou na nova música. Porém podemos sentir uma Adele mais madura, tanto na letra quanto vocalmente. Afinal, como ela mesma disse, a vida aconteceu. Adele casou, teve um bebê incrivelmente lindo e se por isso se afastou um pouco da carreira chegando a negar uma turnê, pois não era o momento de deixar seu filho. Palmas para essa mulher, minha gente.

Foi liberado essa semana uma prévia da música que dizia: “Olá, sou eu. Eu estive pensando se depois de todos esses anos, você gostaria de se encontrar…”. Pois é, foi pra deixar qualquer fã no chão hahaha.

O novo álbum da cantora se chamará 25. Se você está se perguntando: sim, o primeiro álbum foi 19, o segundo 21 e todos respectivos à idade da cantora. Algumas coisas nunca mudam, ué! Agora sem mais delongas, confira aqui o primeiro single desse novo álbum e depois de ouvir vem pra corrente de oração pra que essa turnê passe pelo Brasil… a preços acessíveis haha.

Alguém mais achou que quando ela entra na casa parece que ela fala: “Cadê meus Grammys?” hahaha. E sério, terão muitos! Espero que vocês tenham gostado e garanta o seu 25. O álbum sai no dia 20 de Novembro!

Beijos, abraço e aperto de mão.

Deixe um comentário

