2 Seriados para o Dia das Bruxas

Fala, Brasil!!! O Dia das Bruxas está chegado e como aqui no Brasil nós não temos a cultura de comemorar esse dia, resolvi trazer algumas coisas que podem ajudar a não deixar passar em branco. Vou utilizar alguns dos costumas que temos sempre, ver seriados e ler livros haha

Aqui vão dois seriados para você ligar no primeiro episódio e deixar rolar até o fim. Quer dizer, se você for corajoso o suficiente para isso…

1 Pretty Little Liars

ABCs-Pretty-Little-Liars4

Estou indicando para quem não conhece, para quem conhece, mas nunca parou para ver e pra quem já assiste aproveita a data e faz uma super maratona haha. A série conta a história de um grupo de cinco amigas que partilham muitos segredos, até os mais perversos, entre si. O enredo desencadeia quando Alison, a líder do grupo, é assassinada. Depois de sua morte, as meninas começam a ser bombardeadas com mensagens enviadas por alguém que se denomina “A”, essas mensagens são de ameaças, pois a pessoa por trás delas sabe de todos os segredos das meninas.

Ok, isso foi pra quem nunca assistiu. Quem já assiste pode vir sofrer junto comigo enquanto a parte B da temporada 6 não começa.

Temporadas: 6 (até o momento)

Tem no Netflix: Sim, só vai.

2 American Horror History

EN_US_1280x720_70210884_American-Horror-Story

Vou confessar que parei de assistir essa série logo na primeira temporada, mas é exatamente por isso que irei indicá-la. Eu parei de assistir porque fiquei com medo, minha gente hahaha. No episódio especial de Dia das Bruxas eu me ceguei de medo e ainda por cima estava assistindo sozinho de madrugada. Então eu vou seguir o meu próprio conselho e assistirei pra comemorar o dia.

Cada temporada dessa série com uma história diferente e cada uma carrega um título próprio.

  • Temporada 1: Murder House
  • Temporada 2: Asylum
  • Temporada 3: Coven
  • Temporada 4: Freak Show
  • Temporada 5: Hotel

Tem no Netflix, então sem desculpas, a não ser a falta de coragem mesmo hahaha

Essas são minhas dicas para o Halloween, espero que assistam e gostem, conta pra mim se voces já assistiram algumas dessas séries ou se tem vontade.

Beijo, abraço e aperto de mão! E boa semana das Bruxas.

Deixe um comentário

