Quatro Vezes Rei Leão

tumblr_mkp44bO5Qv1s0sz1go1_500

Você não foi sem escrúpulos e babaca, você teve medo. Talvez eu tenha transbordado de um jeito demasiado para você suportar, ou talvez você não tivesse paciência para tudo tão intenso o tempo todo, não sei. O que eu sei é que você fugiu sem nem olhar para trás, literalmente. O seu conforto estava na distância, pois com ela você conseguia ser doce, aliás, ser a melhor pessoa do mundo, até me perguntava se falava com você mesmo quando estávamos longe.

A real é que conviver com duas personalidades dentro de um só corpo não está nos meus planos. Então seja quem você é quando estamos distantes e juntos e, por favor, a versão boa. Não sou de olhares vagos enquanto tento encontrar seus olhos, não sou de pensamentos vazios enquanto vivo momentos mágicos. “Poderia ficar aqui para sempre”,você diz, pra sempre em silêncio e com a cabeça oca? Desculpa, mas prefiro ir pra casa e namorar um bom livro.

Curto risadas altas, fazer babaquices na rua só pra se divertir mesmo, discutir o fim de um seriado, contar de como eu quase comi formiga uma vez ou como assistia O Rei Leão, pelo menos, umas quatro vezes por dia. É, acho que tudo isso foi demais pra você. Amizade sincera parece ser demais para as pessoas hoje em dia pelo visto.

Eu poderia ficar falando e falando como você não atendeu às minhas expectativas, mas acho que também  não atendi às suas. Sobre alguém vazio que só serviria para passar o tempo e curar a carência das noites de sábado, pois é, foi mal pelo vacilo, mas estou mais vivo do que nunca pra ficar esperando as pessoas decidirem aproveitar os momentos. Foi bom falar sozinho com você, estava precisando treinar minhas habilidades de apresentação de qualquer forma.

Deixe um comentário

