VÍDEO: Oremos Pelo Bom Senso

Bom, aconteceram algumas coisas e precisava compartilhar minha opinião, assim como faço com um monte de coisa.

Tudo o que falei, precisou ser dito porque me causou revolta. Hipocrisia me causa isso. Espero que ainda gostem de mim, mas não poderia deixar de me expressar e dizer o quão errado é tudo isso. Toda essa briga para escolher por qual tragédia se comover.

Se todos se preocupassem em realmente ajudar o próximo nada disso estaria acontecendo.

Espero que gostem e entendam de verdade a mensagem. Se inscreva lá no canal e me dá um like para me ajudar 🙂

Beijo, abraço e aperto de mão.

Deixe um comentário

