Jardim

tumblr_mg4apcWo5w1r781a7o1_1280

Beija flor, ao meu ver, é o passarinho que vai de flor em flor, beijando-as e acho que pegando algo delas. A passagem deles é rápida e vão embora sem olhar pra trás e nem sei se algum dia voltam para a mesma flor e a beija de novo. Poxa, parece que acertei no seu apelido desde o começo.

Você veio pegou algumas coisas de mim e foi embora sem olhar pra trás, mas diferente das flores, eu fiquei te aguardando, pra poder dar o resto do que eu ainda tinha, mas você não veio. E igual as flores, eu murchei um pouco.

Mas eu te entendo, beija flor. Você tem um jardim inteiro para descobrir e abandonar e também vai ser preciso que você encontre as flores que não tem nada pra te oferecer e prejudiquem seu voo.

Eu espero também que você encontre a flor que sempre vai te fazer querer voltar e que sempre terá algo pra te dar também. Que ela seja um girassol lindo, grande, com muito brilho sendo quase um farol pra você. E quando ela estiver murcha de saudade, que você possa regá-la com o sorriso que só você, enquanto beija flor, tem.

 

Deixe um comentário

