A Primeira pétala de muitas flores amarelas.

c90cb356c723633ef415cebb96f48d76

Não me pergunte como foi, só fique sabendo que aconteceu. Num dia em que não estava dando nada pra sentimento, aconteceu. Aconteceu em meio à luzes coloridas e música alta, tudo regado com Sex On The Beach e Catuaba. Aconteceu em meio à confusão que estava minha cabeça e em meio à toda a decepção.

A necessidade de saber teu nome e teu signo foi instantânea e nem fiquei triste quando soube que era de Leão, eu tenho um pézinho lá também. Mas cá entre nós, até se você fosse de Escorpião eu teria me encantado.

Ver o sol surgir na Avenida Paulista foi impagável e descobrir uma barraca de flores amarelas numa das esquinas só fez eu ter certeza de que eu não havia ido lá por acaso. Ainda não sei o propósito, mas há tempo pra eu descobrir. Muitas pétalas de flores amarelas a serem contadas.

Eu poderia ser mais carinhoso, verdade, mas ainda há resquícios de pessoas que se assustaram com isso, mas calma, eu chego lá e vai ser logo, pois até no seu mau humor matutino eu fico vidrado.

Já faz quanto tempo? Dias? É, o universo é inexplicavelmente forte, e sei disso porque nesses dias descobri que “Letícia gosta de vestidos e eu gosto de você.”

Anúncios

Um comentário sobre “A Primeira pétala de muitas flores amarelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s