VÍDEO: Saia da Bolha

Eu estava lendo um livro e nele tinha uma frase e essa frase me impediu de seguir me paz com o meu dia, pois ela ficava ecoando e pedindo para eu pensar sobre ela  e refletir suas possíveis interpretações, então, obedeci haha

A frase foi: “Algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela” (O Demonologista – Andrew Pyper)

 

Se inscreva no canal do blog, deixa seu like no Youtube e compartilhe com os migos que precisam sair da bolha.

Deixe um comentário

