5 Álbuns para se ter no Spotify

Eu preciso confessar que estou numa paixão avassaladora que já se tornou casamento, com o Spotify.

Pra quem não sabe, o que talvez seja algo inexistente, o Spotify é um aplicativo de música aonde você pode ter seus álbuns favoritos e ainda criar playlists misturando músicas e estilos diferentes. O app tem a versão premium onde tudo é liberado e a versão free que consiste em algumas limitações um tanto chatinhas como propagandas no meio das músicas, só poder escutar em ordem aleatória e precisar de internet para usar fora de casa. Nem tudo são flores, né mores?

Mas o real assunto aqui é: o que estou ganhando com esse novo relacionamento haha. Ora nada mais, nada menos do que a chance de ter músicas maravilhosas e ainda poder escutar aonde eu quiser! Ainda não superei esse app, sério.

Então eu PRECISEI fazer esse post pra contar os meus álbuns favoritos e que não parei de escutar até agora. Anota aí!

1)EP: VÍCIO – Manu Gavassi

Vício.jpg

O que dizer desse EP que é realmente um vício? hahaha. Eu nunca fui fã da Manu, mas esse EP dela ganhou meu coração. As batidas, as letras, enfim tudo nele faz com que eu não me canse de ouvir. Um fato bem legal é que a ordem das músicas estão em ordem cronológica, ou seja, formam uma história de como tudo foi acontecendo.  Fora que a Manu teve uma ajuda maravilhosa de ninguém menos que Júnior Lima! Precisa de mais?

2) PURPOSE – Justin Bieber

Justin_Bieber_-_Purpose_(Official_Album_Cover)

Não consigo superar! Só isso hahaha. Esse álbum do Justin está incrível de maravilhoso! As letras estão mais maduras, as melodias combinam com a voz (sensacional) que ele está agora. Enfim, apenas ouçam! Há favoritas nesse álbum: Love Youself e Where Are Ü Now.

3) TOO YOUNG TO LIVE, TOO RARE TO DIE! – Panic! At The Disco

Too_Weird_to_Live,_Too_Rare_to_Die!

Eu sei, eu sei! Esse é álbum é de 2013, mas eu fui parando de acompanhar o Panic! e só agora voltei e já descobri que eles continuam na área e sensacionais como sempre. Mas confesso que antes de ouvir esse novo álbum já fiquei com receio porque achei que não seria nada parecido com os anteriores. Realmente não são, mas isso é o que deixa ele maravilhoso!

Pesquisando por aí descobri que o cd veio de um momento de nostalgia do compositor  e também vocalista. Ele fala nas letras sobre sua adolescência que aconteceu em Las Vegas. Parece ser incrível viver próxima àquelas boates incríveis, mas talvez não seja quando se tem 15 anos e não te deixam entrar em nada.

4) MADE IN THE A.M. – One Direction

mita_cover

Antes mais nada queria deixar registrado que a voz do Zayn faz falta. Obrigado!

Dito isso, podemos seguir para falar desse álbum qe faz minhas viagens de metrô hahaha. Igual ao Justin, os meninos do 1D estão mais maduros em suas composições e o Made In The A.M. deixou isso bem claro. A banda continua firme e forte e cada vez mais ganhando meu coração hahaha. A favorita desse é Walking In The Wind, porque né!

5) ARTPOP – Lady GaGa

capa-do-album-artpop-de-lady-gaga-1381167936702_600x600

Ai, essa mulher ganhou meu coração em 2009/2010, nossa relação ficou abalada por um tempo, mas daí ela vem e me ganha de novo com esse álbum que eu tô sem palavras além de MARAVILHOSO para descrever. Acho que consigo achar um jeito de dançar todas as músicas desse cd. As batidas chiclete e o jeito GaGa de ser continuam ali, graças a Deus. O que mudou, talvez, é que agora a nossa Lady parece estar mais focada em falar de amor do que da fissura pela fama. Não poderia ter  feito melhor, sim ao amor GaGa!

Esse foram meus álbuns favoritos. Se identificou com algum? Ficou com vontade de conhecer algum? Só baixar esse app do amor que é o Spotfy e mandar ver. Me siga lá também: gabebc21

Beijo, abraço e muita música!!!

 

 

Deixe um comentário

