Clarice Falcão e 14 novas indiretas

Abaixem as armas que ela voltou!! Sim, amores, Clarice Falcão já tinha terminado seu 2015 desconstruindo tudo com o cover de Survivor, música do Destiny’s Child. Ela resolveu fazer um clipe estampando muito batom vermelho e muita luta contra um machismo e agora ela começou seu 2016 nos alegrando com esse novo álbum maravilhoso, no mínimo.

clarice-falcao

Quem não ficou cativado com o primeiro disco, nem que tenha sido com só uma música? Quem não se encontrou em um dos versos da menininha que aparenta ser quietinha? Pois é, só aparenta, porque ela tem muito a dizer haha.

Se em Monomania, seu primeiro álbum, Clarice mostrou todo seu lado romântico e clichê, em Problema Meu ela mostra que amores acabam e deixam muita coisa engasgada na nossa garganta. A cantora resolveu se desengasgar em 14 músicas cheias de indiretas! Daí você pode ter feito uma referência a uma moça norte americana chamada Taylor, pois pense de novo.

Clarice faz indiretas muito além de amorosas, caros. Mas não só de indiretas são feitos seus versos. Ainda tem seus momentos fofos, só que o amor está muito mais próprio, afinal isso é tudo!

Confere o primeiro single do novo CD só pra começar a ter uma ideia real do que estou falando:

Ah, e dentre essas novas músicas incríveis, temos duas cantadas em inglês. Duet e L’amour Toujours (I’ll Fly With You) que são uma graça de fofas.

E uma coisa maravilhosa só poderia estar em outra coisa maravilhosa, sacou? hahaha. O novo álbum de Clarice está no Spotify, amores, ou seja, sem desculpas para não ouvir e se apaixonar.

Se caso você já seja apaixonado por ela, vai acender amar depois dessas 14 indiretas!

Anúncios

Um comentário sobre “Clarice Falcão e 14 novas indiretas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s