VÍDEO: Vai ter cacho, sim!

Assumir meu cabelo cacheado foi um big deal pra mim. Seja por padrões impostos, seja pela “praticidade” da química, a real é que nunca tinha me sentido bem com o meu cabelo.

Eis que eu tive uma luz e aprendi a cuidar dele como ele é. Sem formol, sem chapinha, sem judiar dos meus fios e vendo cada fase nova dele.

Porém, sempre tem um porém…

Comenta aqui o que você achou do vídeo. Não se esqueça de deixar seu amor por lá com seu like e sua inscrição ❤

Deixe um comentário

